sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Boreas Land Kiefer :) gatinho disponível

 
Feliz 2016
 
 
Sou o Kiefer, e desejo a todos um Ano muito Feliz... na minha companhia, claro :)
Sou um gatinho muito meigo e lindo e fofo e procuro a família perfeita
para amar e proteger :) Para toda a vida :)
 
Já viram cauda mais grande?! E os meus pés enormes?
Pois é, vou ficar grandão como o meu papi :)

 Agora vou dormir o meu sono de beleza!
ZzzZzzz zzzzz
 
 Que preguiça!
 
 Está a chover muito! Muita água para as plantinhas! Uma boa maneira de começar o Ano :)
 

Mãe! Está na hora do banho!
 

E pronto! Ano Novo vida Nova!
E aqui estou eu à sua espera!
Amanhã tomo a última vacina e já me pode vir buscar ;)
 
Pode ver mais fotos minhas, dos meus manos e dos meus pais aqui:
e, se não resistir aos meus encantos, pode escrever para aqui:
 
BOM ANO!!