sábado, 16 de janeiro de 2016

A alegria tão genuína do Bosques da Noruega :)

Esta é a Willow (Ellis da Casa Yarinha)
Os meus gatos são todos muito especiais para mim,
cada um à sua maneira.
 
A Willow, para quem não conhece bem esta raça,
é a que melhor representa o temperamento alegre e a
enorme interatividade e proximidade que estes gatinhos maravilhosos
têm com os donos que os acarinham com igual amizade.
 
A Willow é uma gatinha muito especial para mim e como
podem ver pelo vídeo, temos uma amizade muito próxima.
Acho que se percebe bem a alegria com que vai buscar o ratinho
que lhe vou atirando e acreditem, sempre que estou em casa ela
é sempre a minha sombra correndo alegremente
 (acho que não conhece outro andamento, he he he)
à minha volta, sempre a observar tudo o que faço bem de perto :)
 
É esta caraterística, para além da sua enorme beleza e coragem, que
define o Bosques da Noruega e os destaca dos outros felinos.
 
Mas atenção! Eles são também muito inteligentes e percebem
muito bem quando não são estimados verdadeiramente e deixam
normalmente de interagir com os donos, se isso acontecer ou se
simplesmente não tiver muito tempo para o seu Bosques da Noruega
é aconselhável sempre arranjar-lhe outro para sua companhia :)