sexta-feira, 22 de maio de 2009

Notícias da pequena Owl :-)

Olá! Quer saber novidades?
Estou quase boa!! :-)
E nem vou ter cicatriz!
A minha titi doutora diz que no Verão já vou poder ir para a praia e de biquíni, he he he, ela é muito brincalhona :-)

Para mim tem sido difícil crescer, sempre sem saber se chegava à semana seguinte mas já tenho quase 6 e parece que vou fazer muitas mais.
A vovó diz que á um senhor lá em cima que protege os gatinhos, é o São Luís, e deve ter estado sempre comigo ou não estaria aqui a contar a minha história.


A vida às vezes é dura até para os gatinhos mas os duros prevalecem e é nas maiores dificuldades que vemos quem realmente nos ama e dá carinho.
Eu sei que sou uma gatinha com sorte, tenho amor e carinho, uma casa quentinha, papinha e uma família com quem partilhar tudo isto.
Quando for grande quero ser filosofa :-)
he he he
Até breve!
Boreas Land Owl