sábado, 2 de maio de 2009

Boreas Land Owl

Esta é a nossa pequena Owl, a nossa Corujinha :-)
Tem quase 3 semanas e desde os 7 dias que luta pela vida.
O cordão dela caiu cedo de mais abrindo uma ferida grande na barriguinha dela.
Levou dois pontos que voltaram a abrir.
Tentámos então tapar o melhor possível e parecia estar a resultar.

Ontem de noite, infelizmente, a pele da nossa Corujinha rebentou e abriu de novo uma feria ainda maior. Mas como podem ver, a Corujinha continuava bem disposta e activa.


Com uma tal demonstração de força e coragem, não conseguimos desistir de lutar por ela.
Hoje de manhã, antes de a levar à veterinária (talvez para a adormecer visto a ferida dela estar enorme), tirei estas fotografias e quando peguei na minha Corujinha, ela lambeu e mordiscou-me o queixo... eu não sei os animais têm alma ou se nos entendem mas acho que a minha Corujinha me estava a pedir ajuda, a pedir para não desistir dela e que queria muito continuar a lutar.

Assim, pedi à veterinária para fazer tudo por ela, sempre sem deixar que sofra.
Assim que a recebeu imediatamente a adormeceu com a máscara e só aí lhe tirou o penso, limpou tudo muito limpinho e suturou, tem uma cicatriz muito grande mas está tudo sequinho e se há alguém lá em cima que olhe pelos animais, a minha Corujinha vai-se salvar.



É uma lutadora esta pequenina de olhinhos doces!
Merece todas as chances que lhe pudermos dar! Merece viver e ser feliz! :-)

Toda a vida é importante, não interessa o tamanho ou a idade.

Vou dando notícias dela!