terça-feira, 21 de agosto de 2012

Gatinhos Bosques da Noruega :)



Amanhecer com os gatinhos :)

Bom dia!
Eu sou o Bumblebee e convido os senhores a virem conhecer
 os meus manos e a nossa linda mamã :)

Esta é a nossa querida mamã Axelle :)
Já viram olhos mais lindos que estes?
Claro que não!

Este é o meu mano Billy Boo :)
Um grande matulão mas muito simpático!

Olá, eu sou a Becky Bell!
A única menina, he he he
Oh! Olhem! A mamã está-me a chamar para tomar o pequeno almoço!

Até breve!

Desculpem estarmos todos de costas...
Estamos um bocadinho esfomeados! Estamos a crescer!

Ha ha!
Aquele é o meu mano Big Red :)
Outro matulão!
Vejam só que mimado!

O Billy Boo apanha-se de barriguinha cheia e adormece logo!

Gostaram de nos conhecer melhor?
Vá Big Red, agora diz adeus aos senhores!
Até breve!!