quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Dois maninhos a precisar de carinho!!

Somos dois bebés, um gatinho e uma gatinha.
Temos um pelinho branco como a neve e suave como a seda :-)
Eu, o menino, tenho glaucoma num olhinho e talvez o tenha que tirar um dia.
Eu sei que não sou tão bonito como a minha mana mas tenho tanto carinho para dar e adoro tanto a minha maninha... se puder ficar com os dois... seriamos tão felizes!! :-)
Juntinhos para sempre :-)

Estes dois gatinhos são mesmo uns amores! São muito meiguinhos e pedem colinho e protecção. Se os separamos por momentos o que fica só começa logo a miar baixinho.
Já lhes dei banho e nem sequer deitaram as unhas de fora ou tiveram qualquer atitude agressiva. São o mais tranquilos e carinhosos que é possível.
Vá-lá!...
Fique com estes floquinhos de olhos verdes, cheios de carinho para dar e que tão pouco lhe vão pedir em troca :-)
Informe-se em:
Já fomos adoptados e vamos ficar juntinhos :-)
Obrigado!!